FMWhatsApp Apk Download

Procurando por uma alternativa aprimorada do aplicativo WhatsApp que ofereça recursos avançados e personalização? O FMWhatsApp é a escolha perfeita para você! Com esta versão modificada do WhatsApp, você pode desfrutar de recursos exclusivos e avançados que não estão disponíveis na versão oficial.

O FMWhatsApp oferece muitas vantagens, como a capacidade de personalizar temas e fontes, ocultar o status online, selecionar quem pode ver sua foto de perfil e status, além de poder enviar arquivos maiores e mais tipos de arquivos do que o WhatsApp oficial permite. Além disso, o FMWhatsApp permite que você use duas contas no mesmo dispositivo, o que é ideal para pessoas que precisam gerenciar contas pessoais e profissionais.

Baixar o FMWhatsApp é fácil e rápido. Basta acessar o site oficial e fazer o download da versão mais recente. A instalação é simples e intuitiva, e em poucos minutos você estará pronto para experimentar todos os recursos incríveis que o FMWhatsApp tem a oferecer.

Então, se você quer desfrutar de uma experiência de mensagens instantâneas mais personalizada e avançada, baixe agora mesmo o FMWhatsApp Apk e comece a explorar todas as suas funcionalidades. Não perca mais tempo e comece a aproveitar o melhor do WhatsApp personalizado!

DOWNLOAD

 

As versões modificadas do WhatsApp para Android são versões alternativas e otimizadas do WhatsApp original, que possibilitam alterar várias funções e a interface do seu app de mensagem.

Nome do aplicativoFMWhatsApp
Versão Android4.4 e acima
Última versão9.92
Total de downloads4.000.000+
Tamanho do aplicativo76,17 MB
Raiz necessáriaNão é necessário root
Propósito principalMod do WhatsApp com recursos extras
Última atualização1 dia atrás

 

 

Nota: Desinstale qualquer fmWhatsApp antes, caso tenha em seu dispositivo
Para qualquer dúvida contate-nos   

 

Requer uma conexão de internetConexão WIFI é recomendada
Localização do dispositivoAcesso à Galeria
Acesso aos contatosConexão WIFI é recomendada
Identidade do DispositivoAcesso de armazenamento externo