WhatsApp GB 2024 Atualizado – Baixar para Android [Oficial]

WhatsApp GB ou GBWhatsApp é uma versão aprimorada ou modificada do WhatsApp para Android. Criado em meados de 2015, o app foi um dos primeiros mods (versões modificadas) do aplicativo de mensagem. A época o precursor foi o OGWhatsApp, logo mais surgiram o WhatsApp Plus ou WhatsApp Azul e o WhatsApp GB.

Desenvolvido pelo programador Omar Atnfas, inicialmente o WhatsApp GB 2024 veio com premissa de customizar, usar 02 contas de WhatsApp em um mesmo aparelho, e aplicar recursos adicionais de privacidades, permitindo ao usuário ter maior liberdade sob as funções do app. Após a versão de Omar que em início de 2020 parou de atualizar o aplicativo, vieram as de Alex Mod, Foud Mod e Heymods, que possuem o mesmo princípio de personalização do WhatsApp. Contudo cada uma com suas peculiaridades. Disponibilizaremos aqui para o usuário baixar o  WhatsApp GB  dos três desenvolvedores, porém a versão do aplicativo que iremos pautar no post é a do Alex Mod.

DOWNLOAD WHATSAPP GB

 

whatsapp gb baixar

O GBWhatsApp como falamos, possui ferramentas que permitem personalizar o WhatsApp. Mas o que seriam essas personalizações? Com o WhatsApp GB é possível baixar e aplicar temas exclusivos, isso mesmo, o usuário pode escolher a temática que quiser como séries, novelas, time, desenhos e outros, deixando seu app diferentão. No GB WhatsApp há uma biblioteca com mais de 3000 temas, e esta cresce a cada dia visto que, os programadores inserem continuamente novos temas incríveis na loja.

Com o WhatsApp GB o usuário consegue utilizar duas ou mais contas de WhatsApp em um mesmo dispositivo. No início esse foi um dos apelos principais do mod, poder usar duas contas em um aparelho só, e personalizar seu WhatsApp. Contudo com o surgimento do WhatsApp Business, isso acabou não sendo novidade, pois o usuário agora oficialmente pode ter uma conta de WhatsApp pessoal e outra comercial em seu smartphone. Porém com WhatsApp GB você pode obter agora 03 contas em um só dispositivos.

Como funciona o WhatsApp GB?

Com o WhatsApp GB o usuário consegue utilizar duas ou mais contas de WhatsApp em um mesmo dispositivo.

No início esse foi um dos apelos principais do mod, poder usar duas contas em um aparelho só, e personalizar seu WhatsApp. Contudo com o surgimento do WhatsApp Business, isso acabou não sendo novidade, pois o usuário agora oficialmente pode ter uma conta de WhatsApp pessoal e outra comercial em seu smartphone. Porém com WhatsApp GB você pode obter agora 03 contas em um só dispositivos.

Quais as configurações do WhatsApp GB Atualizado 2024?

whatsapp gb 2023

O GBWhatsApp é um mod que vai além de temas e ter duas contas de WhatsApp no Android. O aplicativo possui inúmeros recursos que atraem cada vez mais adeptos, sendo até o momento o mod mais baixado no Mundo. O app desbancou o OGWhatsApp e o WhatsApp Plus. E mesmo após 05 anos e com desenvolvedores diferentes, não perdeu seu reinado. Abaixo confira os recursos incríveis que fazem do GB um sucesso até hoje:

Leia Mais: WhatsApp Aero | YoWhatsApp

  • Baseado na versão atual do aplicativo WhatsApp original
  • Loja com mais de 4000 temas (todos os temas gratuitos);
  • Função desativar internet (não pertube) apenas do seu GBWhatsapp pro – DND
  • Ocultar status online (não permita que saibam que você está online)
  • Oculte que recebeu ou leu a mensagem as funções ocultar segundo ticks e terceiro ticks (ou tick azul). O Tick azul aparecerá apenas quando você responder a pessoa. Esta função serve para grupos e transmissão ou compartilhamento de mensagens.
  • Esconda as mídias recebidas ou enviadas (gifs, vídeos e fotos) da galeria;
  • Função Anti-delete que permite o usuário ler as mensagens apagadas enviadas e deletadas por outro usuário. Também funciona em grupos;
  • Função lista personalizada para ligações e chamadas de vídeo. Escolha quem pode ter de ligar ou fazer vídeo chamada – Escolha quem pode te ligar ou fazer vídeo chamadas. Mas se preferir desative a opção e não permita que ninguém te incomode com ligações inconvenientes;
  • Vídeo chamadas até 08 pessoas;
  • Filtros para serem usados nas chamadas de vídeo;
  • Status até 05 minutos;
  • Dentro do app há o Square Photo Corner que permite editar os vídeos para status em até 05 minutos;
  • Compartilhe vídeos até 80MB;
  • Dê zoom nas imagens de perfil e use mais de 250 caracteres em seu status;
  • Função tradução de texto permitindo falar com aquele amigo gringo;
  • Senha em conversas e no WhatsApp GB. Insira senha no app e também em conversas exclusivas. Não é necessário instalar outro app para isso.
  • Pacotes de Stickers (adesivos) animados exclusivos
  • Emojis diferentes – Pacote Variant
  • Oculte o digitando ou gravando do seu app.
  • Suporte ao modo escuro;
  • Função Anti-Ban (use o GBWhatsApp sem receio de ser banido).
  • Envie mais de 1000 imagens de uma só vez;
  • Fixe mais de 1000 conversas;
  • Altere o ícone do WhatsApp;
  • Fundo de temas animados
  • Função auto-deletar mensagem – insira um prazo na mensagem para que ela seja deletada automaticamente (entre 05 segundo e 24 horas);
  • Envie fotos com qualidade total
  • Compartilhe ou faça transmissão para até 300 contatos;
  • Crie grupo com um clique
  • Visualize status mesmos os que foram deletados
  • Copie status de outros usuários;
  • Disponível em português e em mais de 100 idiomas
  • Crie seu tema- sim, você pode criar facilmente um tema só seu caso não queira usar os da biblioteca;
  • Livre de anúncios

Detalhes do Aplicativo:

Nome do aplicativoWhatsApp GB ou GBWhatsapp pro
Versão Android4.4 e acima
Última versão9.92 ou 17.70 Alex Mods Ou 15.0 Atnfas Hoak
Total de downloads500.00
Tamanho do aplicativo76 MB
Raiz necessáriaNão é necessário root
Propósito principalMod do WhatsApp com recursos extras
Última atualização1 dia atrás

O WhatsApp GB é seguro?

whatsapp gb 9.30

Sim, o app é seguro pois é WhatsApp oficial na base, apenas com alterações na interface e aplicações de funções extras de privacidade. Contudo, o usuário precisa saber que a base de segurança e de todo app é mesmo do mensageiro original, ou seja, mensagens criptografadas de ponta-a-ponta. Isso quer dizer que tudo que é enviado não vai para servidor algum para ser salvo ou armazenado, e tudo é embaralhado para que mesmo que terceiros interceptem a mensagem não podem ler, pois só o WhatsApp possui as chaves da criptografia.

O WhatsApp GB Anti-Ban e outros mods não estão na Apple Store ou Google Play por questão de patente com WhatsApp, e não por motivos de segurança. Por isso é necessário baixar o WhatsApp em foram de APK em nosso blog. Nós podemos demonstrar que o GB disponibilizado aqui não possui vírus. Confira em um dos sites referencias em segurança no Mundo e verifique. Você mesmo pode conferir o resultado ao vivo da avaliação de segurança do APK do GB WhatsApp.

Leia Mais: Signal App | FM WhatsApp

Qual WhatsApp GB Original?

Como é uma versão modificada, não há uma versão única do WhatsApp GB. Divulgamos sempre as melhores e as mais baixadas pelo público.

GBWhatsApp Versão Web?

Para quem usa a versão web do WhatsApp em seu navegador no PC, pode ficar tranquilo. Como já afirmamos anteriormente, por se tratar do mesmo app WhatsApp na base, pode se utilizar o WhatsApp GB Pro pelo computador ativando normalmente com o QR-code ao clicar no app em WhatsApp Web e apontando para a página do WhatsApp no seu PC.

Como baixar, instalar e atualizar o WhatsApp GB 2024?

baixar whatsapp gb

Para usufruir de todos os recursos do app é simples, bastando o usuário acessar em nosso blog que sempre disponibilizamos a versão mais atual do app e ter um dispositivo Android (smartphone ou tablet) superior a 4.4. Após baixar o GBWhatsApp, siga os seguintes passos?

  1. Faça backup local das mensagens do WhatsApp oficial (caso queira usar uma conta do mensageiro já existente);
  2. Se não for utilizar dois WhatsApp em seu aparelho, desinstale o oficial;
  3. Habilite a função “Instalar aplicativos de fontes desconhecidas”, indo em Configurações – Segurança – Fontes desconhecidas em seus dispositivos;
  4. Localize o arquivo Apk do GBWhatsApp em seu aparelho e clique para instalar;
  5. Instale e confirme seu número;
  6. Caso tenha backup de conversas a restaurar, clique para recuperar as mensagens;
  7. Após o backup seu GB WhatsApp estará disponível para uso;

Agora é só desbravar o app e personalizar como quiser!

Como fazer Backup das conversas no WhatsApp GB?

Caso não tenha conseguido realizar backup das suas mensagens, não se desespere, veja como é fácil a restauração neste vídeo tutorial.

Obs.: para atualizar o WhatsApp GB sempre procure baixar em blogs confiáveis como nossos, pois em muito outros oferecem o mod com alterações não confiáveis no app. Então faça o download do app em nosso site, pois garantimos a procedência, além do usuário pode testar a segurança através do scan do aplicativo em sites referências.

Conclusão

O WhatsApp GB sempre foi e será um dos melhores e para alguns o melhor app modificado do WhatsApp. Foi um dos pioneiros como versão aprimorada do mensageiro oficial, não perdendo sua importância no universo dos mods. Para aficionados por customização, o GBWhatsapp é uma ótima opção. Baixem agora mesmo o app, que como foi comprovado é seguro e estável. Garantimos que após ser mordido pelo bichinho dos mods, você nunca mais conseguirá usar a versão oficial, pois são muitos recursos para usufruir no WhatsApp GB.

Baixe o GBWhatsApp já diretamente do nosso blog sem aqueles pop up inconvenientes e propagandas.

Download da nova versão

BAIXAR WHATSAPP GB

Deixe um comentário