WhatsApp Plus Atualizado 2024 – Download para Android

Se você chegou neste post, é porque está curioso para saber o que é e como baixar o WhatsApp Plus. Neste post mostraremos todas as funcionalidades do aplicativo e como se faz a instalação do mesmo.

O WhatsApp GB Plus é um aplicativo voltado para aparelhos Android (smartphones e tablets) que possibilita alterações (temas, cores, funções) no WhatsApp dos usuários. Mas isso não quer dizer que é um app adicional. O WhatsApp Plus é uma alternativa modificada do maior mensageiro online do Planeta. Assim, o app pode substituir o WhatsApp nos dispositivos das pessoas, ou quem preferir manter o original, poderá usar juntamente, ou seja, permite o usuário ter duas contas de WhatsApp em um mesmo aparelho.

Baixar WhatsApp Plus

DOWNLOAD WHATSAPP PLUS

O que é  WhatsApp Plus?

whatsapp plus

O WhatsApp Plus é uma versão alternativa do WhatsApp ou mod, surgiu em 2012 logo após a criação do Ogwhatsapp. O aplicativo também é conhecido com WhatsApp Azul. Sim a versão plus foi uma das percursoras no segmento de mods do whatsapp oficial, e muitos não o larga até hoje.

A versão mod (modificada) do WhatsApp que mais os usuários gostam de fazer download, o WhatsApp GB Plus, nunca perdeu sua popularidade e confiança mesmo diante do surgimento de outras alternativas a cada dia. Isso se dá pelo fato de as pessoas amarem os recursos que o app Plus sempre traz, e por ao longo dos anos não acarretar problema algum no seu uso.

 

O GB Whatsapp Plus como outros mods possui muitas funções que no mensageiro oficial ainda não dispões como a possibilidade de aplicar temas ou cores em seu app. É conhecido também como WhatsApp Azul por seu ícone possuir a cor para se diferenciar da versão oficial.

O Querido da galera!

A versão mod (modificada) do WhatsApp que mais os usuários gostam de fazer download, o WhatsApp GB Plus, nunca perdeu sua popularidade e confiança mesmo diante do surgimento de outras alternativas a cada dia. Isso se dá pelo fato de as pessoas amarem os recursos que o app Plus sempre traz, e por ao longo dos anos não acarretar problema algum no seu uso.

Download WhatsApp Plus Atualizado 2024

Whatsapp apk 2023

Nome do aplicativoWhatsApp Plus ou WhatsApp Azul
Versão Android5 e acima
Última versão9.30F ou 17.70
Total de downloads1.000
Tamanho do aplicativo 62 MB
Raiz necessáriaNão é necessário root
Propósito principalMod do WhatsApp com recursos extras
Última atualização16/02/2024

DOWNLOAD WHATSAPP PLUS

Características do WhatsApp Plus

Bem, como já foi citado no post, a versão Plus do WhatsApp original conquistou muitos fãs (pessoas que não conseguem mais usar a versão padrão) devido aos muitos recursos e funções que não são ofertados no oficial. São muitas características, mas separamos as principais para que o usuário fique por dentro e faça hoje mesmo o download do WhatsApp Plus. Veja algumas funções:

  • Ocultar estar online – Para pessoas que muitas vezes desejam ficar offline, o WhatsApp azul tem a função perfeita, a de esconder o status online para todos os contatos, isso mesmo, é possível ficar espiando sem sem incomodado ou obrigado a responder imediatamente alguém.
  • Função Anti-revogue – Esta função é uma das mais legais do app, pois assim que ativada, permite visualizar mensagens apagadas, sim, mesmo que o contato delete a mensagem enviada, é possível ler sem problema algum. Tudo é lido, texto, imagem, vídeo.
  • Ocultar ticks ou checks azuis – Este recurso esconde que a mensagem foi lida pelo usuário. Aqueles checks ou ticks azuis só são exibidos quando a pessoa que usar o Whats Plus responde uma mensagem.
  • Compartilhar arquivos maiores – No WhatsApp há uma limitação de 64MB para envio de arquivos (documentos, vídeos, fotos). Já a versão Plus libera as pessoas para compartilharem arquivos grandes em até 100MB. Uma mão na roda, não é?
whatsapp plus 2022

Outras Funções

  • Função Backup – Em outras versões não era possível realizar backup no WhatsApp Plus. Agora o usuário poderá fazer o backup em sites de armazenamentos, isto tudo no próprio app.
  • Ocultar segundo ticks ou checks- Ao ativar a função a pessoa que envia mensagens não saberá que ela foi recebida. Somente após responder que aparecerá como recebida.
  • Limpador de Arquivos- A nova versão do WhatsApp Plus já vem com limpador de arquivos. Assim o usuário poderá deletar mensagens e arquivos (vídeos, documentos e fotos) com facilidade, sem necessidade de baixar aqueles apps de limpeza que sejamos sinceros, são cheios de propagandas que incomodam. Com isso, no próprio WhatsApp Azul vem o limpador para poupar o armazenamento do seu aparelho.

Veja também: WhatsApp GB e YoWhatsApp

  • Ocultar digitando ou gravando… – Com WhatsApp Plus o usuário poderá ocultar aquela mensagem de que está digitando ou gravando áudio. Isto ajuda muito na privacidade e sossego, pois a pessoa as vezes digita ou grava e desiste do envio, e o outro interlocutor fica questionando o que estava digitando ou gravando.
  • Função DND – Esta função conhecida também como avião, permite desativar a internet apenas do WhatsApp. Isso mesmo, o usuário poderá navegar normalmente no celular em outros aplicativos e somente terá a internet “cortada”
  • Senha nas conversas – Se é privacidade que o usuário quer, o WhatsApp Plus serve muito. O app vem com o recurso de inserir senha nas conversas para protegê-las de curiosos, sem precisar baixar um aplicativo de terceiros.
whatsapp plus
  • Mensagem automáticas – Esta função existe no WhatsApp Business, porém a pessoa que baixar o WhatsPlus também poderá desfrutar do recurso de programar mensagens automáticas. Quem utiliza o app para fins comerciais, é excelente!
  • Histórico e log – É possível buscar no aplicativo todas as atividades do seu mensageiro acessando essa função.
  • Temas – No WhatsApp azul há uma loja com infinidade de temas que só cresce a cada dia. O usuário poderá aplicar temas incríveis, personalizando e colorindo seu WhatsApp. Com certeza este é um dos recursos que mais chamam a atenção no WhatsApp Plus. São temas de futebol, séries, artistas, natureza, personagens, abstratos entre outros para serem aplicados no seu mensageiro.
  • Mais personalização – O WhatsApp Plus não se limita a temas apenas, há outros recursos que permitem deixar seu app único. Funções como modificar ícone, alterar fontes, colorir cabeçalho, tela principal e muito mais.
  • Anti-ban – O app versão Plus vem com função antibanimento o que possibilita utilizar todos os recursos sem correr o risco de ser banido do WhatsApp. Pode realizar o download do WhatsPlus sem medo.
  • Qualidade das fotos – No WhatsApp original ao enviar uma foto, a mesma é comprimida pelo app, já no WhatsApp Azul a imagem é enviada com qualidade total.

São muitos recursos encontrados no WhatsApp Plus. Acima ressaltamos as principais, por isso o app é um dos mais queridos das versões mods disponíveis. Assim, deixamos para o usuário conferir todos ao realizar download do WhatsApp Plus.

É seguro baixar e instalar o WhatsApp GB Plus atualizado?

Bom, a primeira questão é simples. É preciso um certo cuidado ao baixar o WhatsApp Plus por aí. Como é uma versão modificada, muitos blogs que disponibilizam o download alteram o APK (arquivo de download) do aplicativo muito além da versão do desenvolvedor do mod, inserindo códigos ou simples propaganda.

Assim é preciso saber onde realizar o download do WhatsApp Plus (o mesmo não está disponível na Google Play). Busque sempre em sites de procedência e conhecidos como o nosso.

Para a segunda pergunta sobre a segurança do app versão alternativa, se o usuário seguir nossa primeira dica, sim o WhatsApp Plus é totalmente seguro. O que foi alterado nele são apenas funções de customização e até melhoria da segurança com recursos de privacidade e senha. O mod Plus é apenas o WhatsApp original melhorado. A criptografia das mensagens por exemplo não tem como ser alterada ou quebrada, assim ninguém pode lê as mensagens dos usuários.

O que é preciso para ter o WhatsApp Plus Atualizado?

Para usar o app é preciso ter um dispositivo Android (celular ou tablet) versão a partir da 5.0, internet e fazer o download do WhatsApp Plus em nosso site, pois o apk não está disponível na Play Store.

Como Instalar o WhatsApp Plus?

  1. Faça o download do WhatsApp Plus aqui;
  2. Vá no aparelho Android em Configurações >>> Segurança >>>> e ative a função “Fontes Desconhecidas”;
  3. Clique no apk baixado no aparelho;
  4. Inicie a instalação, confirme número e restaure backup.

Como restaurar backup no Whatsapp Plus?

Caso backup não apareça ao instalar o aplicativo, não há motivo para pânico. Siga os seguintes passos para recuperar suas mensagens:

  • Antes de instalar o Whats Plus, vá no WhatsApp oficial, clique nos três pontos e Configurações >>> Conversas >>> Fazer backup
whatsapp plus download
  • Após concluir o backup, vá em gerenciador de arquivos (caso não tenha, baixe o Es File Explorer)
  • Siga para o armazenamento do seu aparelho e localize a pasta “WhatsApp” e altere para “WhatsApp1”.
  • Desinstale o WhatsApp original.
  • Vá novamente no gerenciador de arquivos e localize a pasta “WhatsApp1” e troque para “WhatsApp”
  • Instale o Zap Plus e confirme o número.
  • O app irá localizar o backup e as mensagens serão restauradas

Agora é só aproveitar todos os recursos que o WhatsApp Plus possui.

Download WhatsApp Plus V17.70 Alex Mods (sem propaganda)

DOWNLOAD

Download WhatsApp Plus V9.30F 

DOWNLOAD

 

Deixe um comentário