OgwhatsApp Apk 2024

Se você ainda não conhece, OGWhatsApp é uma versão aprimorada do aplicativo de mensagens WhatsApp que oferece recursos exclusivos e avançados que o aplicativo oficial não oferece.

Com o OGWhatsApp, você pode personalizar suas configurações de privacidade, ocultar seu status online, selecionar quem pode ver sua foto de perfil e status, além de poder enviar arquivos maiores e mais tipos de arquivos do que o WhatsApp oficial permite. Além disso, o OGWhatsApp permite que você use duas contas no mesmo dispositivo, o que é ótimo para quem precisa gerenciar contas pessoais e profissionais.

Baixar o OGWhatsApp 2023 é fácil e rápido. Basta acessar o site oficial e fazer o download da versão mais recente. A instalação é simples e intuitiva, e em poucos minutos você estará pronto para experimentar todos os recursos incríveis que o OGWhatsApp tem a oferecer.

Então, se você está cansado das limitações do WhatsApp oficial e quer mais controle sobre suas conversas, baixe agora mesmo o OGWhatsApp 2023 e comece a explorar todas as suas funcionalidades avançadas. Não perca mais tempo e comece a aproveitar o melhor das mensagens instantâneas!

 

DOWNLOAD

 

Nota: Desinstale qualquer OGWhatsApp antes, se você tiver em seu celular

 

 

Para qualquer dúvida contate-nos   
Requer uma conexão de internetConexão WIFI é recomendada
Localização do dispositivoAcesso à Galeria
Acesso aos contatosConexão WIFI é recomendada
Identidade do DispositivoAcesso de armazenamento externo