FMWhatsApp 2024 Atualizado – Baixar para Android

O FMWhatsApp é uma versão alternativa do WhatsApp, também chamada de Mods que hoje vem sendo um dos mais apreciados pelos usuários desses aplicativos modificados da atualidade.

O Mods WhatsApp FM foi criado por um dos mais conhecidos desenvolvedores de apps alternativos que é o Fouad Mokdad. O programador também já criou outras versões modificadas do WhatsApp mais populares em anos anteriores como WhatsApp Plus. Estes apps sempre são focados na privacidade do usuários, assim quando baixamos um app do Fouad Mokdad temos a certeza que teremos um aplicativo com vários recursos para proteger suas mensagens ou recebimento por exemplo.

O nome desse Mod aliás vem das iniciais do seu desenvolvedor Fouad Mokdad, FMWhatsApp APK ou chamado por outros de Fouad WhatsApp. Vejamos quais as funções o FM preparou para esta versão modificada do WhatsApp?

Recursos do FMWhatsApp Atualizado 2023 -2024

FMWHATSAPP

 O WhatsApp FM está em sua versão 9.92  , é muito seguro e com muitos recursos que o usuário vai gostar muito e não deixar de baixar, entre elas:

  • O FM WhatsApp permite enviar vídeos de até 1G
  • Envio de documentos ou fotos até 50MB;
  • Biblioteca de tema com mais de 4 mil temas para aplicar em seu WhatsApp;
  • Status com até 250 caracteres;
  • Permite usar mais de 03 WhatsApp ( junto com WhatsApp, FMWhatsApp e WhatsApp Business);
  • Pacotes exclusivos de Emojis;
  • Envio de foto sem perda da qualidade (no WhatsApp original toda mídia enviada é compactada e com isso há perda de qualidade);
  • Possibilidade de proteger suas mensagens com senha (não precisa instalar outro app, apenas o FM WhatsApp, seu zap vem já com a função proteger conversas com senha);
  • Ocultar status “Online” para outros usuários, assim as pessoas não saberão que você está conectado ao WhatsApp;
  • Função antirevoge que permite você visualizar as mensagens apagadas por seus amigos e familiares;
  • Ocultar o segundo check que informa recebimento da mensagem;
  • Esconde que a mensagem foi lida pelo usuário ( checks azuis);
  • Envie mensagens para mais de 500 pessoas ao mesmo tempo
  • Permite o envio de mensagem para números não salvos em seus contatos;
  • Anti-banimento e muito outras funções que você vai adorar descobrir…

Baixe também: GBWhatsApp

Configurações gerais do FMWhatsApp

Nome do aplicativoFMWhatsApp Apk
Versão Android4.3 e acima
Última versão9.92
Total de downloads1.000+
Tamanho do aplicativo76 MB
Raiz necessáriaNão é necessário root
Propósito principalMod do WhatsApp com recursos extras
Última atualização1 dia atrás

Como Baixar o FMWhatsApp atualizado?

O app WhatsApp FM por seu uma versão alternativa do WhatsApp, não está disponível na loja Google Play. A melhor forma de baixar o WhatsApp FM é em sites conhecidos e seguros como o BlogTimberland.

Por que baixar o WhatsApp FM?

Para quem gosta de customização e coisas únicas, o app é essencial para baixar, pois permite uma infinita combinação de possibilidade para personalizar seu WhatsApp (temas, fontes e emoji) fugindo da versão oficial que é muito limitada.

Além do quesito personalização do seu WhatsApp, a versão FM do aplicativo vem com muitos recursos de privacidade já citados acima, como por senha, ocultar seu status e também funções de envio de mídias e documentos com tamanho maiores e função antibanimento que impede que você seja banido do WhatsApp, entre outros.

E a Segurança do WhatsApp FM?

Como é um app modificado, não podemos afirmar que o FM WhatsApp é totalmente seguro visto que o desenvolvedor alterou muitas funções. Contudo as mensagens são criptografadas pois essa segurança vem do próprio WhatsApp original, além do criador ser muito conceituado no mercado de aplicativos.

Como Instalar o FMWhatsApp Apk?

O mods FM não está disponível na Google Play, assim para baixar é preciso acessar sites como o BlogTimberland para fazer o download de um arquivo apk. Além disso é necessário habilitar em seu celular em Configurações >>> Segurança >>> Fontes Desconhecidas (instalar apps em formato apk de fontes desconhecidas.). Após habilitar, é só instalar e seguir a inserção do seu número como no WhatsApp oficial. Lembrando sempre de fazer backup das suas mensagens antes para poder restaurar.

Vídeo sobre as funções

Download do FMWhatsApp

Gostaram de conhecer mais sobre o Mods FM WhatsApp? Baixe agora mesmo com toda segurança em nosso site!

DOWNLOAD FMWHATSAPP

 

 

Deixe um comentário